Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dois homens são brutalmente assassinados neste sábado (12) no Rio Preto da Eva

Publicidade

Um homem foi morto a pauladas e o outro assassinado a tiros dentro da própria casa no Rio Preto da Eva

Rio Preto da Eva (AM) – Os moradores do Rio Preto da Eva, distante 80 quilômetros de Manaus, acordaram na manhã deste sábado (12) com a informação de duas mortes violentas.

Dario Oliveira de Assis Junior, de 26 anos, e Danilo Oliveira da Silva, 24 anos, foram mortos em lugares distintos do município. Apesar dos crimes terem acontecido em locais diferentes, os homicídios podem ter ligação.

Dario foi o primeiro a morrer. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, a vítima estava em casa, na rua 21 de Abril, bairro da Paz, quando foi surpreendido por um criminoso que invadiu a sua casa, por volta das 23h, desta sexta-feira (11).

O homem foi encontrado morto com disparos nas costas. De acordo com moradores informaram à polícia, um carro branco de carroceria estava parado em frente à casa da vítima, quando um suspeito saiu da residência entrou no veículo e fugiu do local.

Já Danilo, foi brutalmente espancado até a morte. Ele foi encontrado morto na rua Costa Azevedo, por volta de 0h.

Segundo o BO, a vítima possuía várias escoriações e fraturas pelo corpo, demonstrando a brutalidade da agressão física.

Segundo populares, o jovem estava em uma motocicleta com mais dois homens e foi jogado da moto e logo em seguida espancado. As motivações ainda são desconhecidas, mas pela característica das mortes podem ter relação com acerto de contas. A Polícia Civil investiga os crimes.

Publicidade

Leia mais

Sandra Sapatão é presa pela polícia, Uma das principais lideranças do CV no Jacarezinho

elayne

Homem é preso suspeito de vender fotos íntimas da prima no interior do AM

elayne

Homem morre em grave acidente no Careiro da Várzea (AM)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais