Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Alvorada

oão Henrique Simas Farias, 23, está desaparecido desta terça-feira (15/02)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração na divulgação da imagem de João Henrique Simas Farias, 23, que está desaparecido desta terça-feira (15/02), quando saiu de sua casa, na rua Itororó, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado nesta quinta-feira (17/02), às 9h25, Kethyn Almeida dos Reis, 30, informou que o seu companheiro saiu de casa, na manhã daquele dia, por volta das 7h20, para vender frutas, entretanto, não retornou a sua residência.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais