Conexão Amazônica
AMAZONAS

Diretores técnicos da Amazonas Energia são convocados pela CPI

Publicidade

A oitiva foi marcada para o dia 11 de março, às 14h, no auditório Cônego Azevedo da Assembleia Legislativa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia aprovou nesta segunda-feira, 21/02, o requerimento que convoca o diretor técnico da concessionária em Manaus, Rodrigo Moreira, e do interior, Radyr Gomes, para deporem junto à comissão. A oitiva foi marcada para o dia 11 de março, às 14h, no auditório Cônego Azevedo da Assembleia Legislativa (Aleam). A informação foi dada durante a 26ª reunião itinerante, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

“Os desmandos e os abusos que essa empresa vem fazendo não podem ficar impunes, visto que as quedas de energia e a falta de manutenção e as contas abusivas são fatos. A CPI está gerando frutos porque tem um diferencial, trabalha com órgãos como a Defensoria Pública (DPE/AM), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM) e Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AM). O cerco está fechando”, comentou o presidente da CPI da Amazonas Energia, deputado estadual Sinésio Campos (PT).

“Essa CPI trabalha de maneira transversal, dando vez e voz a todos, do cliente rico ao mais pobre. Foi por meio dela que o povo ficou sabendo que desenvolvemos análises nos medidores de energia, que somos os responsáveis por emitir os laudos, que o nosso documento tem validade legal”, destacou o diretor-presidente do Ipem/Am, Márcio Brito.


Próxima CPI Itinerante

A próxima reunião itinerante será feita no município de Tabatinga, dia 4 de março, às 9h, na Câmara Municipal.

Fonte: TH

Publicidade

Leia mais

Governo recebe apoio de lideranças indígenas para exploração de potássio em Autazes, no AM

elayne

Crédito rural: Sepror orienta pescadores de Tefé para acesso a financiamento

elayne

Procon-AM notifica postos de gasolina durante fiscalizações em Coari e Codajás

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais