Conexão Amazônica
GERAL

Estudante morre e dois ficam feridos após briga em escola da Zona Leste de Manaus

Publicidade

O estudante Carlos Henrique da Silva Brito, de 16 anos, morreu a golpes profundos de estilete ao entrar em briga corporal com um jovem

Manaus (AM) – Uma briga entre adolescentes, em frente a uma escola pública, resultou na morte de um estudante, de 17 anos, e mais dois feridos. O fato aconteceu na tarde da quarta-feira (23), na frente da Escola Estadual Dr. Isaac Swerner, localizada na rua Marginal, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. 

Publicidade

O estudante Carlos Henrique da Silva Brito, de 16 anos, morreu a golpes profundos de estilete ao entrar em briga corporal com um jovem, possivelmente ex-aluno, segundo familiares da vítima. Outros dois colegas de Carlos, que não tiveram a identidade revelada pela polícia, foram esfaqueados.

As vítimas foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Carlos Henrique morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Outros dois feridos tiveram de passar por cirurgias por conta dos profundos golpes causados pelo estilete.

Testemunhas informaram à polícia que o crime aconteceu no encerramento do turno vespertino da escola. “Eles seguiam para uma partida de futebol, quando foram atacados por um homem não identificado pela polícia. O crime resultou na morte de um jovem e deixou mais dois feridos”, informou um policial militar, que pediu para não ter o nome revelado.

Revoltado, um familiar de Carlos Henrique informou à polícia que o assassinato aconteceu próximo ao segurança da escola, que não tomou nenhuma iniciativa para impedir o crime. Até o fechamento desta edição, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc) não se pronunciou sobre o assunto.

Edição: Leonardo Sena

Fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Prefeitura e sociedade civil realizam palestra sobre prevenção ao suicídio para usuários do Cras

elayne

Prefeito realiza inspeção técnica em obra da unidade de saúde de grande porte na zona Norte

elayne

Parceria técnica permite maior regularização fundiária em conjuntos pela Prefeitura de Manaus e governo do Estado

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais