Conexão Amazônica
POLÍCIA

Festa de aniversário de Atalaia do Norte termina em pancadaria

Publicidade

A confusão que começou pequena se transformou em uma verdadeira cena de guerra

Pancadaria e briga generalizada marcaram a festa do aniversário de 67 anos do município de Atalaia do Norte (distante 1.138 quilômetros de Manaus) realizada de quarta, 23/02, para quinta-feira, 24/02, em uma praça da cidade.

De acordo com a Polícia Militar não se sabe ao certo como a briga generalizada começou durante a madrugada de hoje. A confusão, que começou pequena, se transformou em uma verdadeira cena de guerra onde as pessoas usavam pedaços de madeira, vidro e até ferro para se agredir.

Para conter a pancadaria generalizada, os policiais militares que estavam no local decidiram revidar com balas de borracha, spray de pimenta e até cassetetes. Muita gente acabou sendo presa por envolvimento direto na confusão e outros precisaram ser levados para uma unidade hospitalar.

Publicidade

Leia mais

Catador de latinha é executado com 12 tiros no bairro Compensa, em Manaus

Elaine Marques

Detento do semiaberto, vulgo “Pezão”, é executado a tiros em Manaus

Elaine Marques

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição na zona Leste de Manaus

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais