Quando os policiais chegaram ao local, tentaram render os suspeitos, que voltaram a reagir e seguiram atirando contra os policiais
Dois homens morreram, neste domingo, 13/3, após terem entrado em confronto com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O tiroteio ocorreu enquanto os suspeitos assaltavam uma clínica veterinária, no Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. Um dos disparos foi efetuado por um cliente. Com a dupla foram encontradas duas armas e munição.
A Rocam informou que o primeiro tiroteio ocorreu logo depois dos suspeitos terem invadido a clínica, localizada na Rua Hokkaido, e anunciado o assalto. Um cliente viu a ação e reagiu ao assalto e começou a atirar. Durante os tiros, os suspeitos fugiram e invadiram uma residência.
Quando os policiais chegaram ao local, tentaram render os suspeitos, que voltaram a reagir e seguiram atirando contra os policiais. A Rocam informou que para tentar conter os suspeitos, também atirou e acabou baleando um dos homens.
Ao entrarem no imóvel, localizaram os dois suspeitos já baleados. A dupla ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde foi constatado a morte da dupla.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas e munições. O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a polícia, nenhuma vítima ficou ferida.
Fonte: REDAÇÃO TH