Conexão Amazônica
POLÍCIA

Membros de facção são presos com armas e drogas

Publicidade

Após a prisão do grupo, as equipes com apoio do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), localizaram outros suspeitos

Quatro integrantes de uma organização criminosa foram presos e outros dois morreram, nesta quarta-feira, 16/3, durante operação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em Anori (a 266 quilômetros de Manaus). Com o grupo a polícia apreendeu 14 armas e droga entre maconha, cocaína e oxi.

Publicidade

A Rocam informou que durante operação na cidade, recebeu informações de que um grupo estava exibindo armas em redes sociais. Os policiais foram ao local indicado e localizaram os suspeitos.

Com quatro dos suspeitos, segundo a Rocam, foram apreendidas armas de grosso calibre. Após a prisão do grupo, as equipes com apoio do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), localizaram  outros suspeitos, que ao terem notado a presença dos policiais, passaram a atirar.

A polícia revidou ao ataque e acabou atingindo dois suspeitos. A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a dupla, conforme a Rocam, foram apreendidas porções de entorpecentes. Ao todo, além da droga, foram apreendidas 14 armas entre elas, oito revólver, duas pistolas e quatro espingardas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 79° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que todos os suspeitos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Redação TH

Publicidade

Leia mais

Tia é presa suspeita de torturar e matar bebê de 2 anos em Manaus

elayne

Jovem é assassinado enquanto trabalhava em banca de café da manhã, no Centro de Manaus

elayne

Agentes da operação Fronteira Mais Segura/Hórus promovem palestras em escolas da rede pública estadual no interior

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais