Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem armado invade escola no Cacau Pirêra e ameaça professor

Publicidade

O suspeito estava ameaçando um professor com uma faca. Alunos e funcionários ficaram apavorados com as ameaças

Iranduba (AM) – Bartolomeu de Jesus Pereira Filho, de 58 anos, foi preso em flagrante por invadir a Escola Municipal Irmã Bruna Cordeni, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (distante 36 km de Manaus).

O suspeito estava armado com uma faca e, possivelmente, sob efeito de entorpecentes. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo o delegado Orlando Amaral, do Posto de Policiamento Integrado de Cacau Pirêra (PPI), o suspeito estava ameaçando um professor com uma faca. Com isso, os alunos e outros funcionários ficaram apavorados com as ameaças.

“O suspeito, armado com arma branca, estava dentro da escola ameaçando um professor. Fomos lá e realmente a situação era verídica. O cara estava com uma faca ameaçando as pessoas na escola”, revelou o delegado.

Uma testemunha conseguiu acionar a equipe policial, que se deslocou até o local e atestou o fato. O criminoso, que ainda estava nas dependências da escola, foi capturado pelos policiais e conduzido para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba. Apesar do susto, não houve feridos.

Segundo o delegado, Bartolomeu é usuário de drogas e conhecido no Distrito de Cacau Pirêra por promover desordem. Além disso, o suspeito ainda responde por homicídios e ameaças de morte.

 Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Criminosos morrem ao trocar tiros com a polícia em Manaus

elayne

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Tarumã-Açu

elayne

Grupo de tráfico internacional tinha ex-major da Polícia Militar como líder, diz PF

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais