Conexão Amazônica
GERAL

Ventania derruba árvores durante chuva em Manaus

Publicidade

Registros de tombamento de árvores foram divulgados em redes sociais

Manaus (AM) – A chuva que assolou Manaus nesta sexta-feira (8), já causou alagações em Manaus. Registros divulgados em redes sociais mostram um pouco do estrago deixado pelas fortes ventanias.

Publicidade

Na rua Jaborá, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, uma árvore foi arrancada pela raiz e assustou moradores.

Na rua das Palmeiras, no bairro São José Operário, na Zona Leste, outra árvore tombou após a forte chuva de hoje. A Defesa Civil de Manaus até o momento não registrou nenhuma ocorrência devido a chuva. A pluviometria ainda não foi informada.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Nota Fiscal Amazonense divulga nomes dos vencedores de abril

elayne

Projeto Orla Limpa retira cerca de 2 toneladas de lixo do entorno do Rio Negro

Daly Ruiz

Cantor Santaella e banda Doral fazem show nesta sexta-feira,16, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais