Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil prende investigado por homicídio em abril de 2019, na zona leste

Publicidade

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, prenderam o vendedor Antônio Gustavo Dias Nascimento, de 20 anos, na última quinta-feira (05/03), em cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de um homicídio ocorrido em abril do ano passado.

Antônio, vulgo “Gustavinho VL”, é apontado como autor da morte de Weslem Gabriel Costa Rubens, de quem havia comprado entorpecentes minutos antes do homicídio. O crime ocorreu no dia 25 de abril de 2019, na rua Tarumã, bairro São José, na zona leste da capital amazonense.

No dia do crime, “Gustavinho” foi a uma ‘boca de fumo’, próximo à rua Tarumã, onde comprou entorpecentes da vítima. Depois de haver consumido a droga e acompanhado de comparsas, atingiu Weslem com disparos de armas de fogo.

Na tarde de ontem, o suspeito foi localizado na rua Cinco, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, de acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado da Polícia (DIP). “O suspeito tentou fugir por cima da laje, mas não conseguiu pular e, retornando para casa, foi preso”, afirmou o delegado.

De acordo com o Delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, o crime estava sendo investigado há quase um ano e a suspeita é que tenha sido premeditado, motivado por disputas de membros de organizações criminosas atuantes em Manaus.

Procedimentos – Antônio Gustavo foi indiciado por homicídio. Ao final dos procedimentos na Especializada, foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona centro-sul.

Publicidade

Leia mais

Padrasto estupra e mata bebê de 1 ano e moradores destroem delegacia de Barrerinha

elayne

Criminosos invadem beco e matam dupla que durante roda de samba em Manaus

elayne

Homem é morto a tiros após descer de carro de aplicativo em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais