Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura começa a capacitar guardas municipais para o uso de armas letais

Publicidade

O curso tem o objetivo de aprimorar as habilidades e conhecimentos técnicos dos servidores que atuam como guardas municipais

O prefeito de Manaus, David Almeida, abriu nesta segunda-feira, 18/04, o “Curso de Capacitação de Guardas Municipais para o uso de Armamento Letal”. O evento aconteceu no auditório da Casa Militar, localizado na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, nº 770, Compensa I, zona Oeste.

Publicidade

Também estarão presentes na solenidade de abertura, os secretários municipais de Segurança Pública e Defesa Social, Sérgio Fontes; e de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra; além do superintendente regional da Polícia Federal no Amazonas, Leandro Almada da Costa.

O curso tem o objetivo de aprimorar as habilidades e conhecimentos técnicos dos servidores que atuam como guardas municipais, para melhor atender a população, com foco na segurança dos cidadãos e manutenção da ordem pública.

Participam Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), Polícia Federal e Exército brasileiro.=

*TH

Publicidade

Leia mais

Municípios da Região Metropolitana de Manaus participam de Oficina para Plano de Contingências do Covid-19

elayne

Sambódromo irá abrigar mais um posto de vacinação para profissionais de saúde

elayne

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda no bairro Adrianópolis

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais