Conexão Amazônica
POLÍCIA

Criminosos invadem casa e executam rival enquanto dormia em Iranduba

Publicidade

A família relatou que não sabe sobre o envolvimento do jovem com o mundo do crime

Iranduba (AM) – O ajudante de pedreiro Aleksander da Costa Pinto, de 25 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (20), enquanto dormia na própria residência, localizada na rua Doutora Zilda Avelino, no bairro Morada do Sol, em Iranduba, zona metropolitana de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, por volta das 02h20, aproximadamente seis homens cercaram a casa da vítima e arrombaram a porta. Eles entraram e foram até o quarto em que Aleksander estava dormindo.

Dois criminosos efetuaram os disparos. Após a ação, os assassinos fugiram do local sem serem identificados.

Familiares da vítima informaram que, além dos disparos, eles ouviram os autores do crime gritarem o nome de uma facção criminosa. Entretanto, relataram à polícia que não sabem sobre o envolvimento do jovem com o mundo do crime. Porém, devido às características, a polícia não descarta execução relacionada à guerra do tráfico.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil de Iranduba.

Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Batalhão de Policiamento Ambiental detém cinco pessoas e apreende material florestal ilegal

elayne

Homem é executado com 60 tiros de fuzil; filha viu tudo

elayne

Miliciano Zinho passará por audiência de custódia por videoconferência nesta terça (26)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais