Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por homicídio tentado ocorrido no bairro Jorge Teixeira

Publicidade

Crime ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta quarta-feira (20/04), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Kevin Lopes Albuquerque, de 28 anos, pela prática do crime de homicídio tentado por motivo fútil, que teve como vítima um homem de 29 anos. O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Publicidade

Conforme o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, na ocasião do crime, o infrator desferiu diversas marteladas contra o homem, após uma discussão em torno do relacionamento da vítima com a ex-namorada de Kevin.

“Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permaneceu em tratamento, adquirindo sequelas, como a paralisia total do lado esquerdo do corpo”, disse o delegado.

A autoridade policial relatou que foi representado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo, e a ordem judicial foi expedida no dia 18 de abril deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da Comarca de Manaus.,“Com o mandado decretado, seguimos em busca do infrator e conseguimos efetuar sua prisão na rua Quartzo, bairro Tancredo Neves, zona leste”, contou Castilho.

Procedimentos

Kevin foi indiciado por homicídio tentado e será encaminhado à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

 FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

*Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Mulher que estava sendo ameaçada de morte é assassinada no Coroado

elayne

Cabo da PM desaparece durante pescaria no lago do Ariauzinho

elayne

PMAM detém homem por tráfico de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais