Conexão Amazônica
AMAZONAS

Após mergulhar com primo, adolescente de 15 anos morre afogado no Amazonas

Publicidade

A vítima e o primo estavam nadando nas águas, quando o estudante desapareceu e foi encontrado morto horas depois

Maués (AM) – O adolescente Kaio Henrique Lopes da Silva, de 15 anos, morreu afogado após um banho no rio Maués Açu, em Maués, na tarde de domingo (24). A vítima e o primo estavam nadando nas águas, quando o estudante desapareceu e foi encontrado horas depois.

Segundo os policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), Kaio e o primo aproveitaram o domingo para nadar, atividade que eles faziam com frequência, quando a vítima desapareceu nas águas.

Desesperado, o primo acionou a guarnição, que se deslocou até o local e realizou um isolamento da área para buscas ao adolescente. Por volta das 19h30, o corpo de Kaio foi encontrado pelo mergulhador.

Familiares da vítima se desesperaram ao perceber que o jovem havia sido encontrado sem vida. Os policiais acionaram a equipe do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly para remoção do corpo.

Foto: Maués em Dia

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar detém jovem com drogas e dinheiro em Caapiranga

elayne

Corpo de bebê que desapareceu em lago no Tarumã é encontrado

elayne

Governador Wilson Lima entrega 4,6 mil mudas e fomento de R$ 150 mil para agricultura familiar em Careiro da Várzea

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais