Conexão Amazônica
GERAL

Lista definitiva de aprovados no concurso da SSP-AM é divulgada; veja aqui

Publicidade

Ao todo, o certame teve mais de 26 mil inscritos

Manaus (AM)- A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação das provas do concurso público da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), divulgou, nesta terça-feira (26), a lista definitiva com o nome dos aprovados na primeira fase do certame.

A lista pode ser consultada no endereço eletrônico conhecimento.fgv.br/concursos

Ao todo, o certame teve mais de 26 mil inscritos. No dia da prova foram 16.337 candidatos presentes e mais de 10 mil ausentes. 

As remunerações para os cargos variam de R$ 771,54 (Assistente Operacional) a R$ 1.285,90 (Técnico de Nível Superior). São oferecidas 10 vagas para Técnico de Nível Superior e 140 vagas para Assistente Operacional.

*Com informações da assessoria

FOTO: Roberto Carlos/Secom

Publicidade

Leia mais

Homem é morto após invadir IFAM no Centro de Manaus

elayne

Prefeitura oferta 70 vagas de emprego nesta quinta-feira,1/7

elayne

Prefeitura de Manaus convoca 33 populares para recebimento de kit humanitário

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais