Conexão Amazônica
POLÍCIA

Gari é assassinado enquanto trabalhava em Manaus

Publicidade

O homem trabalhador foi atingido por um tiro no peito e morreu horas depois

Manaus (AM) – O gari coletor Aldenir Rodrigues, 27 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (26), na rua S6 com 5 de setembro, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de moradores, por volta das 19h30 homens não identificados fizeram um arrastão na 5 de setembro e na hora do assalto um caminhão coletor de lixo passava. Os criminosos estavam em um carro de modelo Corsa Classic branco.

Aldenir se assustou com o barulho do assalto na hora que recolhia o lixo e foi atingido por um tiro no peito. O trabalhador caiu e o carro coletor seguiu, minutos depois, se depararam que o homem foi atingido e estava caído na rua. Ele chegou a ser levado para um Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu horas depois.

O homem deixa esposa e dois filhos pequenos. A polícia deve investigar a morte do trabalhador para chegar até os autores dos disparos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informou que a vítima era colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar em Manaus.

“Os garis estavam fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando Aldenir se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. Aldenir foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O gari tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise”, disse a nota.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

SSP-AM destaca credibilidade no trabalho realizado pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas

elayne

SSP-AM intensifica ações de policiamento ostensivo e investigativo em Manaus

elayne

Polícia Militar detém homem por posse ilegal de arma de fogo, na zona oeste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais