Conexão Amazônica
CIDADES

Linhas da zona Norte terão itinerários alterados por 15 dias

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa aos usuários do transporte coletivo que as linhas 315 e A-328 terão mudanças no itinerário a partir de segunda-feira, 2/5, por causa de uma interdição temporária na passagem de nível da avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte. A intervenção é motivada por causa de necessidade de reparos na via e terá duração até o próximo dia 16.

Em relação às linhas 319 e A-328, no sentido bairro/Centro, seguirão normalmente até a avenida Curaçao, avenida Arquiteto Angélica Cruz, rua Polônia, rua 201 e rua Samoa. Em seguida, entram novamente na avenida Arquiteta Angélica Cruz e Curaçao, e então, seguem o itinerário normalmente.

No sentido Centro/bairro, as linhas 319 e A-328 seguem normal até a avenida Curaçao, depois passam pela avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Samoa, rua Bósnia, rua Polônia, novamente a avenida Arquiteta Angélica Cruz, avenida Curaçao e, por fim, segue itinerário normal.

Durante a interdição, fiscais de transporte estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

— — —

– Álisson Castro/IMMU

Ilustração – Divulgação/IMMU

Publicidade

Leia mais

Setorização: Obras garantem melhorias no abastecimento de água no conjunto Boas Novas, zona Norte de Manaus

elayne

Prefeitura inicia obra de drenagem profunda em UBS no Riacho Doce

elayne

Diretoria da Cosama visita as obras de expansão da rede de água e construção de reservatório em Nova Olinda do Norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais