Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pais se desesperam ao encontrar corpo de filha de 2 anos em igarapé de Manaus

Publicidade

Alana morava com os pais em frente a um igarapé próximo onde encontraram o corpo da pequena

Manaus (AM) – Após horas de buscas, o corpo da pequena Alana Raquel Pereira da Costa, de apenas 2 anos, foi encontrado no igarapé da comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. A menina estava desaparecida desde domingo (1º) e foi avistada boiando por moradores da região, na manhã desta segunda-feira (2).

Publicidade

Segundo informações, Alana morava com os pais em frente a um igarapé próximo onde encontraram o corpo da pequena. A menina estava brincando na companhia do pai, que vendia papagaios na região. Após alguns instantes, o homem percebeu que a filha tinha desaparecido.

Desesperado, o homem buscou a ajuda de moradores da região, que iniciaram as buscas pela menina. Por volta das 6h30 desta segunda, encontraram o corpo de Alana.

Ao perceberem que haviam encontrado o corpo da menina sem vida, os pais de Alana se desesperam pela perda da filha única.

Em vídeos, registrados por moradores, é possível ver os pais chorando e gritando pela morte da pequena Alana, pedindo pela filha de volta.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e irá realizar autópsia no corpo da menina, que deve revelar se a criança morreu afogada ou se foi vítima de algum crime. Caso haja a confirmação de homicídio, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Tráficante responsável pela morte de PMs morre em confronto com a polícia em Nova Olinda do Norte

elayne

Polícia Militar detém três homens e apreende adolescente envolvidos em comércio ilegal de entorpecentes no Zumbi

elayne

Criança de 6 anos é internada em estado grave após ser agredida pela mãe e madrasta

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais