Conexão Amazônica
POLÍCIA

Família procura jovem que desapareceu na zona Centro-Sul de Manaus

A Polícia Civil solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da jovem

Manaus (AM) – Lorena da Costa Vital, de 22 anos, está desaparecida desde segunda-feira (9), por volta das 5h, quando saiu da residência de um amigo, situada na rua Rio Içá, bairro Nossa das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da jovem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Eliel dos Santos Vital, 46, informou que sua filha saiu da casa de um amigo com destino à sua residência, na data e hora mencionada, e, desde então, o paradeiro dela é incerto.

Ainda segundo a comunicante, Lorena é portadora de deficiência auditiva.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lorena, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais