Conexão Amazônica
GERAL

Suposto ladrão sofre grave acidente de trânsito durante fuga em Manaus

Publicidade

Após ouvir o sinal da polícia para parar o veículo o homem tentou fugir e colidiu com o carro da polícia

Manaus (AM) – Um suposto ladrão de moto que não teve a identidade revelada sofreu um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (12), após uma tentativa de fuga, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o suspeito estava com uma motocicleta com restrição de roubo, após ouvir o sinal da polícia para parar, o mesmo fugiu do local, momento em que uma perseguição policial iniciou.

Ainda conforme as autoridades durante a ação o homem colidiu com a motocicleta contra uma segunda viatura que foi acionada para dar apoio na perseguição.

Devido ao impacto o motociclista teve uma fratura exposta no joelho direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros. Após o atendimento o homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

O veículo em que ele estava foi apreendido pela polícia e levado para uma unidade policial onde ficou à disposição das autoridades.

Foto: Divulgação.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Homem é encontrado morto dentro de carro abandonado no Centro de Manaus

elayne

Corpo de Juliana Marins chega nesta terça-feira ao Brasil

elayne

Prefeitura de Manaus celebra Dia Internacional da Dança com programação no Parque Municipal do Idoso

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais