Conexão Amazônica
POLÍCIA

Menino de 8 anos era agredido com madeira e mantido em cárcere privado pela mãe em Manaus

Publicidade

A mãe está foragida e é procurada pela polícia

Manaus (AM) – Um menino, de apenas 8 anos, que foi resgatado por uma conselheira tutelar na última quarta-feira (11), era vítima de agressões e mantido em cárcere privado, sem água ou uso ao banheiro, pela própria mãe, na casa onde moravam no Coroado, zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a Conselheira Tutelar resgatou a criança após denúncias de vizinhos.

O menino morava com a mãe e dois irmãos em uma quitinete, e vivia em condições precárias. O menino estava em um espaço, sozinho, sem banheiro e sem água. Ele chegou a fazer necessidades fisiológicas no local. Além disso, o pequeno tinha marcas de agressões por todo o corpo.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a criança foi encaminhada para um abrigo, e foi aberto um inquérito policial (IP) para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A mãe está foragida e é procurada pela PC-AM. Ela poderá responder por lesão corporal e abandono de incapaz.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençol em área de mata no Distrito Industrial

elayne

PF apreende grande quantidade de dólares do Zimbábue, no Paraná

elayne

Em Beruri, Polícia Militar apreende duas armas de fogo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais