Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Prefeito David Almeida lança Parque Gigantes da Floresta nesta sexta-feira, 13/5

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente, e o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, realizam o lançamento do projeto urbano, multigeracional e temático Parque Gigantes da Floresta, na confluência das zonas Norte e Leste, nesta sexta-feira, 13/5, às 10h.

O parque será construído numa área de mais de 134 mil metros quadrados, com 2,3 quilômetros de extensão, entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves, situados nas zonas Leste e Norte da cidade.

O Parque Linear irá se tornar um dos principais espaços públicos de qualidade, possuindo inúmeros atrativos, em uma área limítrofe entre as duas zonas mais populosas de Manaus, onde o principal objetivo é proporcionar a qualidade de vida aos habitantes, com estruturas de lazer interativo, prática de esportes, cultura, playgrounds, quadras, pistas de caminhada, ciclovia, contemplação e turismo.

Publicidade

Leia mais

Dados de Neymar são usados para pedir auxílio emergencial de R$600

elayne

Xuxa mantém processo e recusa conciliação com Sikêra Jr. na Justiça

elayne

Chefs Guga Rocha e Marcus Pompeu preparam jantar a quatro mãos em Manaus

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais