Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é executado com 11 tiros dentro de banheiro em Manaus

Publicidade

Após a ação criminosa os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados

Manaus (AM) – Um jovem identificado apenas como Carlos Daniel, de 23 anos, foi executado com 11 tiros, na tarde desta sexta-feira (13), em uma residência localizada na rua Oito, no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, dois ocupantes de um carro modelo Ônix, na cor preta, chegaram no local e invadiram a residência onde estava a vítima.

Gabriel estava dentro do banheiro quando foi atingido com 11 tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Após a ação criminosa os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados. A polícia foi acionada e ao chegar, isolou a área do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para fazer a perícia.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Corpo de homem é encontrado em igarapé com sinais de tortura em Manaus

elayne

Guardas municipais prendem suspeito de cometer assalto a ônibus na avenida Cosme Ferreira

elayne

Policiais militares da Rocam detêm homem por porte ilegal de arma de fogo na zona leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais