Conexão Amazônica
POLÍCIA

Assaltantes causam grave acidente de trânsito durante fuga na Zona Leste de Manaus

Os bandidos colidiram com o carro em outro veículo, ocupado por duas mulheres, que ficaram gravemente feridas

Manaus (AM) – Waike de Souza Silva, de 24 anos e Matheus Farias de Andrade, de 19 anos, foram presos após causar um grave acidente de trânsito durante perseguição policial, na tarde desta sexta-feira (13), na rua Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da Força Tática, os dois criminosos e outro comparsa estavam em um carro modelo HB20, na cor branca, com restrição de roubo, circulando na rua Batron, no bairro São José.

Após acionamento feito por meio do sistema de segurança “Oráculo”, os policiais avistaram o veículo e fizeram o sinal sonoro para que o motorista do carro parasse. Porém, os ocupantes fugiram e uma perseguição policial iniciou.

Ao chegar na avenida onde ocorreu o acidente, os bandidos colidiram com o carro em outro veículo modelo Voyage na cor preta, ocupado por duas mulheres que ficaram gravemente feridas após o impacto.

As mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Um dos criminosos conseguiu fugir, Waike e Matheus foram presos e encaminhados para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão à disposição das autoridades.

*em tempo

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais