Conexão Amazônica
GERAL

Criança vítima de grave acidente de trânsito em Manaus recebe alta médica

Publicidade

A irmã dela segue internada, além do casal Júnior Almeida dos Santos, 35 anos, Caroline Jesus dos Santos, 33 anos, que estavam com as gêmeas no carro

Manaus (AM) – Recebeu alta médica, nesta segunda-feira (16), uma das irmãs gêmeas, de 7 anos, que ficou ferida no grave acidente de carro no último domingo (15), na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e que estava internada no Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste, o Joãozinho.

A irmã dela segue internada, além dos outros adultos, o casal Júnior Almeida dos Santos, 35 anos, e Caroline Jesus dos Santos, 33 anos, que estavam com as gêmeas no carro. Eles apresentam um quadro estável de saúde.

Relembre o caso

O grave acidente de trânsito vitimou um casal e deixou outras quatro pessoas feridas, sendo dois adultos e as duas crianças. A tragédia aconteceu na tarde deste domingo (15), na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, as vítimas fatais identificadas como Maria Edna Costa de Souza, 37 anos, e o mecânico Samuel Ricardo, de 34 anos, estavam em um carro da fabricante Toyota que perdeu o controle, invadiu a contramão da pista e atingiu um Renault Logan, onde estava uma família.

Maria Edna e Samuel, que estavam no carro da Toyota, morreram na hora. No Renault Logan estavam Júnior Almeida dos Santos, 35 anos; Caroline Jesus dos Santos, 33 anos e as gêmeas Karine e Kemilly dos Santos, de 7 anos.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Prefeitura incentiva cultura empreendedora e já beneficiou mais de 50 mil trabalhadores em Manaus

elayne

Candidatos realizam prova objetiva para cargo de procurador da Manaus Previdência

elayne

Prefeitura de Manaus intensifica trabalhos em redes de drenagem profunda na zona Leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais