Conexão Amazônica
POLÍCIA

Ataque criminoso deixa dois mortos e dois gravemente feridos na Zona Sul de Manaus

Devido às características do ataque, a polícia acredita que os crimes tenham ligações e possam estar relacionados à guerra do tráfico de drogas

Manaus (AM) – A noite desta segunda-feira (30) foi marcada por crimes na capital amazonense: quatro homens foram alvos de criminosos, no bairro Japiim, Zona Sul. Os ataques ocorreram em ruas diferentes. As vítimas do ataque são Deule Souza Cavalcante, de 32 anos e Francisco Ferreira dos Santos, de 41 anos.

Conforme informações repassadas pelos policiais militares da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a primeira vítima foi assassinada a tiros na rua 18. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens em um a motocicleta de placa e modelo não identificados chegaram no local e atiraram várias vezes contra o homem.

Após essa ação criminosa, a mesma dupla na motocicleta, se dirigiu até a rua 16, onde na ocasião contaram com o apoio de ocupantes de um carro na cor vermelha, fortemente armados. Ao chegar na rua referida, os criminosos atiraram contra três homens. Uma das vítimas estava com o filho no colo, a criança não foi atingida por tiro, porém, ficou no chão chorando pelo pai.

Após cometer os crimes, os autores dos disparos fugiram sem serem identificados. Devido às características do ataque, a polícia acredita que os crimes tenham ligações e possam estar relacionados à guerra do tráfico de drogas.

As duas vítimas da rua 16 foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para uma unidade hospitalar da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para os procedimentos de perícia. O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

*em tempo

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais