Conexão Amazônica
BRASIL

Justiça determina prisão temporária de acusado de matar servidora do TRT

Publicidade

O processo que originou o mandado de prisão temporária vai tramitar na Central de Inquéritos do TJAM até o oferecimento da denúncia por parte do MP-AM

O juiz plantonista Caio Cesar Catunda de Souza homologou na noite desta quarta-feira (1/6), em consonância com o parecer do Ministério Público Estado do Amazonas (MPE/AM), o mandado de prisão temporária de Caio Claudino de Souza, acusado da morte de Silvanilde Ferreira Veiga.

A defesa requereu que Caio respondesse o processo em liberdade provisória ou que fosse determinado a sua internação compulsória para tratamento por ser dependente químico.

“Compulsando os autos verifico que foram atendidas as formalidades legais necessárias para o efetivo cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor do acusado, não se vislumbrando qualquer vício que possa macular a Ordem. Ante o exposto, amparado nas razões acima, homologo o cumprimento do Mandado de Prisão, bem como determino a imediata comunicação ao Juízo de origem para as medidas cabíveis”, escreveu o magistrado em sua decisão.

O processo que originou o mandado de prisão temporária vai tramitar na Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) até o oferecimento da denúncia por parte do Ministério Público do Amazonas, quando então, será remetido a uma das Varas competentes.

*TH

Publicidade

Leia mais

Rompimento de barragem em Mariana foi crime contra a humanidade, indica relatório do CNDH

Elaine Marques

Comunidade Braga Mendes recebe asfalto da Prefeitura de Manaus pela primeira vez

Elaine Marques

Após ataque hacker, sistemas do STJ começam ser restabelecidos

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais