Conexão Amazônica
POLÍCIA

“Bebê” é perseguido e executado a tiros em rua de Manaus

Publicidade

Os disparos atingiram as costas e a cabeça da vítima, que morreu no local, sem chance de socorro

Manaus (AM) – Franco Nunes Saraiva, o “Bebê”, de 33 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (4), enquanto estava na passando pela rua 9, do bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus. O crime assustou os moradores da região.

De acordo o boletim de ocorrência registrado pela irmã da vítima, “Bebê” estava andando pela rua de sua residência, quando dois homens o abordaram.

Percebendo que poderia acontecer algo e temendo pela sua vida, a vítima fugiu correndo e os suspeitos começaram a persegui-lo. Já na rua 9, os autores o alcançaram e dispararam os tiros contra “Bebê”.

Os diversos disparos atingiram as costas e a cabeça da vítima, que morreu no local, sem chance de socorro. Alguns dos tiros, chegou até mesmo a atingir um ônibus que estava estacionado na via.

Ao perceberem que um crime tinha acontecido, os moradores acionaram os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolou a área para investigação do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Moradores da rua onde aconteceu o crime alertaram os familiares da vítima, que se deslocaram até o local e confirmaram que era “Bebê” que estava morto no local.

A irmã ainda informou no boletim que não sabe o porquê fizeram isso com o seu irmão e nem quem poderiam ser os autores do crime. A DEHS irá investigar o homicídio e buscar os possíveis responsáveis pelo crime.

*TH

Publicidade

Leia mais

Central Integrada De Fiscalização de olho nos flutuantes

elayne

Em menos de duas semanas, Forças de Segurança elucidam latrocínio ocorrido no bairro Parque Dez de Novembro

elayne

Polícia divulga imagem de procurado por homicídio no Centro de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais