Conexão Amazônica
GERAL

Criança cardiopata precisa de doação de sangue para realizar cirurgia em Manaus

Publicidade

Doação pode ser de qualquer tipo sanguíneo

Manaus (AM) – O pequeno Youssef Daniel de Albuquerque Leal, de apenas 5 anos, é cardiopata e precisa de doação de 10 bolsas de qualquer tipo sanguíneo para realizar uma cirurgia, em Manaus.

De acordo com os familiares dele, o menino foi diagnosticado com cardiopatia ainda no 1° mês de vida e desde então realiza tratamento.Play Videohttps://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.517.2_en.html#goog_2143536509Advertisement: 0:25

Atualmente ele está internado no Hospital Francisca Mendes, na Zona Norte de Manaus. Para fazer a doação é só comparecer à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, de segunda a sábado, das 7h às 18h, e fornecer o nome da criança Youssef Daniel de Alburquerque Leal, leito 115 do Hospital Francisca Mendes.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Centro Estadual de Convivência da Família do Alvorada comemora 12 anos de serviço à comunidade

elayne

Sine Manaus oferta 204 vagas de emprego nesta terça-feira, 13/6 

elayne

Prefeitura remove veículos por estacionamento irregular nas zonas Norte e Centro-Sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais