Conexão Amazônica
POLÍCIA

PF procura mais um suspeito da morte do jornalista e indigenista em Atalaia do Norte

Publicidade

O outro suspeito foi identificado como Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”

A Polícia Federal informou na noite desta sexta-feira, 17/06, a existência do mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte em desfavor de Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, não localizado até o momento.

A PF e a Polícia Civil continuam envidando esforços na localização e prisão do elemento foragido. Solicita, ainda, àquele que tiver alguma informação que possa contribuir com as buscas, que comunique as autoridades imediatamente.

Mais cedo a PF confirmou que a arcada dentária de um dos corpos encontrados em Atalaia do Norte, no Amazonas é do jornalista Dom Phillips. A perícia foi realizada em Brasília.

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar, por meio da 30ª Cicom, detém jovem por tráfico de drogas na zona leste

Elaine Marques

Polícia Civil solicita colaboração na divulgação da imagem de homem desaparecido no bairro Aleixo

Elaine Marques

PM prende 15 pessoas entre terça-feira (07/07) e a manhã desta quarta (08/07)

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais