Conexão Amazônica
GERAL

Adolescente morre afogado após tomar banho no Rio Negro com amigos

Publicidade

Adolescente morre afogado após tomar banho no Rio Negro com amigos

Manaus (AM) – O corpo de um adolescente identificado como Enderson dos Santos, de 17 anos, foi encontrado boiando na noite de terça-feira (28), no Rio Negro, nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o adolescente estava com um grupo de amigos tomando banho de rio e desapareceu nas águas.Play Videohttps://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.519.0_en.html#goog_396722840Advertisement: 0:10

Desesperados em buscas de notícias do paradeiro do jovem, as pessoas que estavam com ele acionaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) para realizarem buscas.

Após alguns minutos de incursão, o corpo do adolescente foi resgatado. A remoção do corpo foi realizada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza varrição e lavagem na praça da Saudade

elayne

Prefeitura de Manaus fiscaliza tráfego de veículos pesados na avenida Mário Ypiranga Monteiro, na zona Centro-Sul

elayne

Prefeitura de Manaus participa de mesa-redonda sobre prevenção de desastres

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais