Conexão Amazônica
ESPORTE

Homem é decapitado e tem mão dilacerada no interior do Amazonas

Publicidade

Luciano tentou correr, mas foi capturado por cinco criminosos

Itacoatiara (AM) – Luciano Pereira dos Santos, de 36 anos, foi brutalmente executado na noite de sábado (2), na rua Bueno, bairro Moisés Israel, em Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus).

De acordo com populares, a vítima estaria nas proximidades de uma suposta ‘boca de fumo’, quando começou um tiroteio entre facções criminosas.

Luciano tentou correr, mas foi capturado por cinco criminosos e foi alvejado com dez tiros. Depois, os bandidos o decapitaram com um terçado e dilaceraram parte da mão dele. A cabeça do homem foi levada pelos assassinos. Um dos suspeitos do crime é conhecido como ‘PC’.

Sofrimento

Apesar da brutalidade do assassinato que tem caraterísticas de acerto de contas, familiares de Luciano afirmaram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo apenas usuário. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil colhe os depoimentos das testemunhas para iniciar as investigações.

*Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

1° Copa Jonei Picanço de 12 toques é destaque na agenda esportiva da Faar

elayne

A insensatez do “fora Ceni”: torcida do Flamengo se acostumou com universo mágico

elayne

Com apoio da Prefeitura de Manaus, atleta amazonense se destaca em campeonato de Atletismo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais