Conexão Amazônica
POLÍCIA

Meia tonelada de pasta base de cocaína é incinerada pela PF

Publicidade

A carga foi encontrada em 6 de julho em um fundo falso de caminhão abordado no km 495 da BR-230, em Anapu, no Pará

Meia tonelada de droga foi incinerado pela Polícia Federal (PF), em julho deste ano na região. Foram incinerados 494 quilos de pasta-base de cocaína encontrados em 6 de julho em um fundo falso de caminhão abordado no km 495 da BR-230, em Anapu, no Pará.

Segundo o motorista declarou aos policiais, a carga estava sendo transportada do estado de Mato Grosso até Novo Repartimento (PA). Tanto o motorista do caminhão quanto o motorista de um veículo que fazia a escolta do caminhão foram presos em flagrante.

Também nesta segunda-feira a PF incinerou 214,5 mil maços de cigarro contrabandeados. A apreensão pela PRF ocorreu em Vitória do Xingu (PA) em 14 de julho.

O motorista e outra pessoa encontrada no caminhão abordado também foram presos em flagrante.

fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Foragida é presa no Amazonas após manda matar o marido para ficar com o amante

Elaine Marques

Violência extrema e presença de facções criminosas são os maiores problemas da Amazônia Legal, aponta estudo do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Elaine Marques

Polícia Militar apreende adolescente portando submetralhadora na Cidade Nova

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais