Conexão Amazônica
POLÍCIA

Meia tonelada de pasta base de cocaína é incinerada pela PF

Publicidade

A carga foi encontrada em 6 de julho em um fundo falso de caminhão abordado no km 495 da BR-230, em Anapu, no Pará

Meia tonelada de droga foi incinerado pela Polícia Federal (PF), em julho deste ano na região. Foram incinerados 494 quilos de pasta-base de cocaína encontrados em 6 de julho em um fundo falso de caminhão abordado no km 495 da BR-230, em Anapu, no Pará.

Segundo o motorista declarou aos policiais, a carga estava sendo transportada do estado de Mato Grosso até Novo Repartimento (PA). Tanto o motorista do caminhão quanto o motorista de um veículo que fazia a escolta do caminhão foram presos em flagrante.

Também nesta segunda-feira a PF incinerou 214,5 mil maços de cigarro contrabandeados. A apreensão pela PRF ocorreu em Vitória do Xingu (PA) em 14 de julho.

O motorista e outra pessoa encontrada no caminhão abordado também foram presos em flagrante.

fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Velho tarado leva surra de populares após menina pular da moto para não ser estuprada

elayne

Homem é executado em uma emboscada no Viver Melhor, zona Norte de Manaus

elayne

Polícia Civil esclarece casos de supostos sequestros de crianças na capital

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais