Conexão Amazônica
POLÍCIA

Três homens são baleados em uma tarde no bairro Cidade de Deus, em Manaus

Publicidade

Nenhum dos baleados correm risco de vida

Manaus (AM) – A tarde desta segunda-feira (1°) foi movimentada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Três pessoas foram baleadas, em duas ocorrências diferentes, e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Em um dos casos, um homem identificado como Cleyson, de 34 anos, estava em uma cooperativa do transporte alternativo no bairro, quando um indivíduo chegou ao local e atirou contra a vítima.

O homem foi atingido com quatro disparos, sendo um nas costas e três de raspão, sendo dois na cabeça e um na perna. Segundo a equipe do Platão Araújo, ele não corre risco de morte.

Já o segundo caso ocorreu na rua Gaivota, quando um indivíduo chegou ao local e efetuou disparos que atingiram dois homens.

As vítimas foram identificadas como João, de 28 anos, atingido com um tiro de raspão na cabeça, e Márcio, de 37 anos, atingido com um tiro nas costas.

Segundo a Polícia Militar, João informou que o alvo do ataque seria ele. Segundo a vítima, Márcio é pedreiro e não teria nada a ver com a situação.  João já tem passagem por tráfico de drogas e roubo. Assim como Cleyson, João foi atendido na unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Foto: Reprodução

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de estuprar criança em Manaus

elayne

Polícia Civil deflagra a 2ª fase da Operação Corsário e prende dois homens por desvio de medicamentos e produtos hospitalares de unidades de saúde do Amazonas

elayne

Ex-vereador é executado no interior do Pará

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais