Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é executado a tiros no Monte Sião

Publicidade

Henrique era morador da área e estava caminhando no beco quando os criminosos chegaram na localidade e efetuaram os disparos de arma de fogo

Manaus (AM) – Após ser surpreendido por “pistoleiros”, Henrique Gonçalves Bezerra, de 21 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (10), no beco Menino Jesus, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, Henrique era morador da área e estava caminhando no beco quando os criminosos chegaram na localidade e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Henrique ainda tentou pedir socorro mas agonizou no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito da vítima.

Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área.

Os moradores da área preferiram manter a lei do silêncio, temendo represálias. O corpo de Henrique irá passar por perícia.

Após os procedimentos no local de crime, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia. A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido ao modos operandis dos suspeitos.

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Imagem: Suyanne Lima

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Advogado é suspeito de se apropriar de dinheiro de indenização de clientes no AM, diz polícia

Elaine Marques

Usuário de drogas é executado dentro de casa com oito tiros na cabeça

Elaine Marques

Polícia Federal investiga narcotraficantes e apreende R$ 1 bilhão

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais