Conexão Amazônica
GERAL

Coronavírus: Missas no Santuário de Aparecida são suspensas

Publicidade

As missas no Santuário de Aparecida, tradicional ponto de fiéis e romarias do estado de São Paulo estão suspensas por 30 dias por prevenção do Covid 19. A determinação veio de uma decisão judicial da Juíza Luciene Allemand atendendo a um pedido do Ministério Público de São Paulo.


Em comunicado, a Basílica informou que vai acatar a judicial suspendendo as missas e demais celebrações até segunda ordem. Por outro lado as visitações de fiéis para o santuário continuam abertas. O complexo da Basílica tem capacidade para celebrações com mais de 30 mil pessoas na parte interna e comporta até 300 mil pessoas em eventos na parte externa

A cidade de Aparecida recebe uma média de 12 milhões de visitantes por ano, e o fluxo de pessoas aumenta especialmente em datas comemorativas católicas, como a Páscoa, esse ano no dia 12 de Abril.

Publicidade

Leia mais

Em 11 meses de 2022, Prefeitura de Manaus tem alta de 83% nas ações de fiscalização de obras

elayne

Café de Negócios reúne corretores de imóveis

Daly Ruiz

No AM, lei garante a desempregado isenção de multas ao encerrar contratação de planos de TV, Internet e telefonia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais