Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é baleado durante ataque criminoso em Cacau Pirêra

Publicidade

A polícia infirmou que o jovem já tem passagem pela polícia

Manaus (AM) – Um jovem identificado como André Matos Reis, de 23 anos, foi baleado durante um ataque criminoso, na manhã desta terça-feira (23), em uma via pública no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, região metropolitana de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pelos plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o atendimento, foi constatado que o jovem foi baleado no abdômen.PauseUnmuteCurrent Time 0:17/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

Após prestar os primeiros atendimentos médicos, o Samu encaminhou a vítima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital.

Entretanto, devido a gravidade do ferimento, André foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, André já tem passagem pelo crime de roubo qualificado no município de Iranduba. Diante dessas informações, a polícia não descarta que o crime esteja relacionado a acerto de contas com o tráfico. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

A área do Cacau Pirêra, conforme a polícia, vive um conflito entre facções criminosas rivais que disputam o domínio de pontos de drogas na cidade. Moradores dos bairros Nova Veneza e Cidade Nova, ambos localizados no distrito, relatam que troca de tiros são frequentes.

Foto: Divulgação

Luana Lima 

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Ex-atacante do Manaus FC, Rossini, é acusado de estupro

elayne

Prefeitura reforça interdição da praia da Ponta Negra para banho devido baixa do rio Negro

elayne

PF prende homem que importava peças de armas ilegalmente dos EUA

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais