Conexão Amazônica
GERAL

Buscas por desaparecidos após queda de ponte na BR-319 seguem nesta sexta-feira (30)

Publicidade

Quatro corpos já foram retirados do local da tragédia.

Manaus (AM) – As buscas pelas pessoas que estão desaparecidas após a queda de uma ponte sobre o rio Curuçá, no km 25 da BR-319, no município do Careiro Castanho, seguem nesta sexta-feira (30). A tragédia aconteceu na última quarta-feira (28). Quatro corpos já foram encontrados.

Vítimas fatais:

  • Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos
  • Rômulo Augusto de Morais, 36 anos
  • Maria Viana Carneiro, 66 anos
  • Darliene Nunes Reis Cunha, de 25 anos,

Das 14 pessoas feridas, 12 já tiveram alta médica.

Equipamentos apropriados para buscas fluviais foram levados até o local do desabamento. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estão atuando desde a manhã no resgate das vítimas submersas e que possivelmente estão presas em ferragens de veículos.

Para intensificar as buscas por pessoas desaparecidas, a SSP-AM ativou, por determinação do governador Wilson Lima, um gabinete de crise para integrar as ações dos órgãos estaduais e federais envolvidos no resgate.

O gabinete de crise foi ativado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na zona centro-sul da capital, sob a coordenação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.

Fonte: EM TEMPO – 

Publicidade

Leia mais

Bairros da zona Leste lideram ranking de irregularidades na fiscalização urbana

elayne

Com 30 anos de tradição, programação especial para o Dia dos Pais é oferecida aos Amazonenses

elayne

Diante de índices alarmantes de mortalidade infantil, Defensoria do Amazonas articula capacitação para profissionais de saúde de São Gabriel da Cachoeira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais