Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Manaus leva o projeto Circo na Escola para a zona norte da capital

Publicidade


Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, realizou a 3ª edição do projeto “Circo na Escola”, na escola municipal São Benedito, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte, neste domingo, 9/10. 


O presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro, destacou que a cada escola onde o circo passa, o projeto fica mais especial. “Estamos hoje no bairro Cidade de Deus e até dezembro iremos em todas as zonas da capital, inclusive na zona rural”, afirma. 

Para Viviane Reis, presidente do Instituto Norte Brasil, parceiro do projeto, a iniciativa leva cultura para toda a comunidade. “Essa festa foi pensada não somente para crianças, mas também as suas famílias, para que possam viver este momento de lazer e cultura juntos”, afirma.

Outra parceira, é a fanfarra Vila da Barra, que sempre leva música e arte nas apresentações nas escolas.

Circo na Escola 


O objetivo do evento é aproximar mais ainda as crianças da escola, além de promover a interação com a comunidade, por meio da cultura circense. A ação concede a oportunidade do público-alvo e demais participantes, de vivenciar a magia do circo. A entrada é gratuita.  


As apresentações irão ocorrer sempre aos domingos pela manhã. Fazem parte das apresentações, o malabarista Francion; os palhaços Spoleta, Teco-teco, Letreka e Lero-Lero; o mágico Spaguete; e o boneco de ventríloquo Luizinho.

A lista com os nomes das escolas por onde o projeto irá passar, está no site www.manaussolidaria.com.br

Texto – Juliana Maquiné / Fundo Manaus Solidária

Fotos – Antonio Pereira / Semcom

Publicidade

Leia mais

Iza está sofrendo da ‘síndrome do primeiro milhão’

elayne

Parada Natalina encanta moradores da zona Sul da cidade

elayne

Ludmilla aproveita férias nas Maldivas para tomar sol e praticar stand up paddle

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais