Conexão Amazônica
POLÍCIA

Sobrinho mata tio a facadas em Santarém

Publicidade

Na noite deste domingo (16), um homem identificado como Esmael Rodrigues de Lima foi morto a facadas. O homicídio ocorreu no bairro Espírito Santo, próximo a nova Moaçara, em Santarém.

Segundo informações preliminares, o próprio sobrinho da vítima, conhecido como Josias, assassinou o tio com cerca de quatro golpes provocados por arma branca (faca). Vítima e suspeito bebiam juntos quando houve um desentendimento. Após o crime, o suspeito fugiu.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O corpo de Esmael ao solo – Foto: redes sociais

A Polícia Científica foi acionada para realizar as periciais iniciais e a remoção do corpo.  O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Foto: Divulgação

As informações são de O Impacto

Publicidade

Leia mais

Integrantes de organização criminosa são presos com arma e drogas

elayne

Polícia Militar detém homem que conduzia veículo com entorpecentes e armas de fogo no Alvorada

elayne

Polícia Militar apreende 80 munições em embarcação no porto de Tefé

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais