Conexão Amazônica
POLÍCIA

Prejuízo ao crime organizado, PRF-AM apreende mais de meia tonelada de drogas em Manaus

Publicidade
IMG-20221021-WA0046.jpg

Na tarde desta sexta-feira (21), a equipe da PRF no KM 1 da BR-319, porto do Ceasa, no município de Manaus, prendeu um motorista de caminhão que estava transportando mais de 530 kg de maconha em barras.O flagrante aconteceu durante a fiscalização de rotina, os policiais abordaram o caminhão, realizando uma fiscalização veicular no compartimento do veículo assim encontrando caixas de papelão com a carga ilícita.

                                                                        A droga tinha como destino o estado do Rio de Janeiro, o motorista afirmou à equipe que seria recompensado com um valor no ato da entrega da carga.Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para delegacia da Polícia Federal para os demais procedimentos.

Foto: PRF

Publicidade

Leia mais

Homem que trabalhava como palhaço é morto a facadas em bar em Manaus

Elaine Marques

Homem tentar arrancar cabeça da namorado na véspera de Natal

Elaine Marques

Polícia Civil deflagra ação e prende casal com armamento, drogas e munições

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais