Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é morto a tiros e facadas no bairro Mauzinho zona sul de Manaus

Publicidade

Um homem conhecido como Júnior Pedrosa foi morto a tiros e facadas na noite deste sábado(22) por volta das 23 horas, na rua Real, bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus.

Informações preliminares dão conta de que a vítima estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por homens armados de faca e arma de fogo.

Os assassinos dispararam varias vezes contra Júnior e em seguida desferiram vários golpes de faca. Após o atentado os homems fugiram sem serem identificados.

Os Policias da 29º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e imediatamente isolaram o local para que a perícia criminal fizesse os trabalhos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A Delegacia Especializada em Homicídos e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Foto:Divulgação

Publicidade

Leia mais

segurança tenta evitar fuga de assaltantes e acaba morto em Manaus

elayne

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas durante operação Catraca

elayne

Imagens Fortes: homem é morto a pedradas no Monte das Oliveiras

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais