Conexão Amazônica
AMAZONAS

Atendimentos na Junta Médica-Pericial do Amazonas estão suspensos

Publicidade

RHs dos órgãos do Estado deverão encaminhar à Junta Médica-Pericial, por e-mail, atestados e pedidos de licença

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) suspendeu os atendimentos na Junta Médica-Pericial do Amazonas pelo prazo de 15 dias. A medida tem como base o Decreto Estadual Nº 42.061, de 16 de março de 2020, e foi adotada para evitar a disseminação em grande escala e restringir os riscos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Por meio de portaria, além da suspensão do atendimento, fica definido que os setores de RH dos órgãos da administração estadual deverão encaminhar por e-mail à Junta Médica-Pericial (juntamedica@sead.am.gov.br) os atestados médicos e pedidos de licenças médicas recebidos para manifestação quando for obrigatória, nos termos da legislação vigente.

Em caso de dúvidas, a Sead disponibiliza os contatos de sua Ouvidoria interna: (92) 3182-2877 e ouvidoriasead@sead.am.gov.br.

A Sead também suspendeu as atividades da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), e os atendimentos presenciais no Arquivo Público do Estado do Amazonas (Apeam). Na secretaria, os atendimentos presenciais também foram suspensos pelo período de 15 dias.

Publicidade

Leia mais

Wilson Lima e ministro Onyx Lorenzoni entregam caminhões a agricultores, durante lançamento do Agro Amazonas

elayne

Estudantes de Direito da UniNorte estão em Urucará, auxiliando nas audiências da Semana Nacional da Conciliação

Daly Ruiz

Sepror, por meio de suas vinculadas, garante a qualidade dos ovos produzidos no Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais