Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Sucesso de público marca as comemorações de Halloween do Manauara Shopping

Publicidade

Show, Caça aos Doces e Concurso de Fantasias levaram inúmeras crianças aos corredores do Manauara Shopping

A tradicional festa de Halloween realizada todos os anos pelo Manauara Shopping atraiu muitas crianças e adolescentes em busca de diversão e aventuras. Mais de 100 lojas participaram da ação na última segunda-feira, 31/10, que marcou as comemorações da data. A programação contou com muita música, diversão, caça aos doces e o tão esperado concurso de fantasias no Buritizal.

Os participaram fizeram uma verdadeira maratona pelos corredores do shopping a procura de doces e travessuras. Com um mapinha do local e um baldinho de abóbora em mãos, as crianças inscritas na ação, receberam vários tipos de guloseimas dos lojistas, como bombons, chicletes e pirulitos.

A criatividade e a imaginação tomaram conta do ambiente que contou com cenários instagramáveis, lojas e colaboradores caracterizados com personagens conhecidos em séries e filmes de terror. Além dos pequenos que aproveitaram a festa para comparecerem caracterizados de vampiros, bruxinhas e até de múmias.

No fim da tarde, o show da cantora Alexa Yngrid abriu as atividades no Deck do Buritizal. Aos poucos o espaço foi tomado pelo público infantil que pôde brincar, dançar, pular e ainda ganhar brindes no ‘Concurso de Fantasias’. No lugar, as famílias ainda contaram com o ‘Beco do Medo’, onde personagens vivos divertiram e assustaram os visitantes.

“Como todos os anos, a nossa festa de halloween reuniu a criançada para vivenciar esta data que já faz parte do nosso calendário. A ‘Caça aos Doces’ pelas lojas é uma ideia que nasceu do Manauara Shopping e hoje já acontece em vários outros locais pelo Brasil. Foi um momento de muito lazer e descontração para as famílias”, conta Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Bianca Domingues: quem é a mulher que estava no quarto com MC Kevin

elayne

Manaus recebe “Só tem Brega”, maior festival do gênero com Conde Só Brega e Beto Barbosa no headline

Daly Ruiz

“Não existe pessoa mais generosa que ele”, diz marido de Paulo Gustavo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais