Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas prende homem por tentativa de homicídio ocorrida em 2003

Publicidade

Crime ocorreu no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (07/11), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de José Gaspar de Oliveira, de idade não identificada, pelo crime de tentativa de homicídio, tendo como vítima o namorado da sua enteada. O crime ocorreu em 2003, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular do 2º DIP, consta nos autos que, na ocasião do delito, o autor chegou agressivo em sua casa, e em seguida começou a agredir a esposa. A vítima tentou apartar a briga, mas foi atingida com um golpe de arma branca no estômago.

“Na época do fato, o indivíduo não foi localizado, mas foi encaminhada uma carta precatória para a cidade de seu nascimento, no estado de Rondônia e, posteriormente, decretada sua prisão preventiva. Desde então, ele estava foragido”, relatou a delegada.

As equipes do 2º DIP tomaram conhecimento do caso e iniciaram as diligências. A vítima foi novamente ouvida e foi verificado que o infrator estava em Manaus, em razão do que os policiais seguiram em sua busca e efetuaram sua prisão na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Procedimentos

José Gaspar responderá por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para audiência de custódia, e permanecerá à disposição do poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Corpo de moradora de rua é encontrado em Igarapé na zona Leste de Manaus

elayne

Em Beruri, PC-AM e PMAM prendem homem por associação para o tráfico e tráfico de drogas

elayne

Catador de latinha é executado com 12 tiros no bairro Compensa, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais