Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem de 18 anos é morta a tiros após ser sequestrada em Manaus, diz polícia

Publicidade

A vítima foi sequestrada horas antes de ser assassinada.

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros, na noite de segunda-feira (7), na Estrada da Marapatá, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima tinha sido sequestrada horas antes de ser assassinada. As informações são da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem foi sequestrada às 18h15 de segunda-feira, por homens não identificados. Ele estavam em um veículo.

Horas depois, a menina foi encontrada morta e com várias marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo, na Estrada da Marapatá.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. A PC-AM investiga o caso.

 Foto: Patrick Marques

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Mascarados invadem casa, torturam e matam homem na Compensa

elayne

Motorista é executado a tiros após fazer compras em feira de Manaus

elayne

“Justiceiro” impede assalto e mata dupla de assaltantes, na Zona Leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais