Conexão Amazônica
CULTURA

Prefeito David Almeida anuncia Ano Novo Cristão 2022

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou no final da tarde desta sexta-feira, 18/11, a cantora gospel Aline Barros como uma das atrações nacionais do Ano Novo Cristão 2022, que será realizado no dia 30/12, na praia da Ponta Negra, zona Oeste. O evento para os cristãos vai contar também com uma celebração ecumênica, regada a cânticos e louvores, com a participação de atrações locais e de outras orientações religiosas.

“Quero respeitar todas as formas culturais, artísticas e religiosas. Nós vivemos em uma sociedade representativa e, dentro dessa representação, tem a proporção, e 45% dessa proporção da sociedade é cristã, então estamos preparando uma grande festa da virada para 2023 com muito louvor, adoração e convidados especiais, em uma noite que será inesquecível”, destacou Almeida.

O Ano Novo Cristão será organizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), com o apoio das secretarias que compõem a matriz de responsabilidade da realização de megaeventos na cidade.

A cantora Aline Barros agradeceu o convite para o grande evento. “Estaremos juntos em Manaus para o grande réveillon, em uma festa linda para louvar e agradecer a Deus e entrar em 2023 com muita alegria”, disse.

Comemorar o Ano Novo no dia 1º de janeiro é uma tradição, principalmente, ocidental e cristã. Embora o mundo, oficialmente, siga o calendário gregoriano, muitos povos celebram a passagem de ano em outras datas que não o 1º de janeiro.



Texto – Beathriz Torres / Semcom e Emanuelle Baires / Manauscult
Fotos – Divulgação / Semcom

Publicidade

Leia mais

São Sebastião do Uatumã: pesca esportiva e turismo sustentável no Amazonas

elayne

Trilha da Inovação: Escola Judicial e Manaus Tech Hub promovem eventos de inovação para o Poder Judiciário do Amazonas

elayne

Thiaguinho lança “Caraca, que Méqui!” para revelar sua Méquizice

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais