Conexão Amazônica
POLÍCIA

Militar da FAB mata colega com tiro no Ministério da Defesa

21/02/2013. Crédito: Bruno Peres/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Falta de habite-se em prédios públicos. Ministério da defesa.
Publicidade

Na manhã deste sábado (19) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de tiro que resultou na morte de um militar da Força Aérea Brasileira FAB.

O caso envolveu dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) e a informação foi divulgada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo GLOBO.

Segundo noticia veiculada no site, o motivo da morte foi uma discursão entres os dois militares durante a troca de turno. De acordo com informaçõe a vítima teria apenas 19 anos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, por volta da 7h. O Ministério da Defesa emitou umanota lamentando a morte do militar “É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”, informou.

De acordo com um porta voz do ministério o caso será apurado pela Aeronáutica. “O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, resaltou o ministério.

Foto: Brunno Peres

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil busca ajuda para encontrar três homens que desapareceram em Manaus

elayne

Operação Hagnos: Polícia Civil prende dois homens por organizar passeios para abusar sexualmente de adolescente em Jutaí

elayne

Mototaxista é esfaqueado e corpo é jogado ao lado de hotel no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais