Conexão Amazônica
CIDADES

Defensoria realiza mutirão “Eu Tenho Pai” de reconhecimento de paternidade, com exames gratuitos de DNA


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realiza neste sábado (26), o mutirão “Eu Tenho Pai”, das 8h às 17h, na sede da instituição, localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, na Zona Sul. A proposta é promover a efetivação de um direito fundamental: o reconhecimento da paternidade biológica ou socioafetiva.

Para o evento, foram disponibilizadas 500 vagas, das quais 200 vagas são destinadas exclusivamente para aquelas pessoas que desejam realizar exames de DNA para obter a inclusão do nome do pai no registro de nascimento. O serviço é gratuito.

Os colegas que tiverem interesse em acompanhar o mutirão, podem procurar a assessoria de comunicação para agendar entrevistas.

Foto: Divulgação

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais