Conexão Amazônica
POLÍCIA

PM detém um infrator por roubo em via pública no município tabatinga

Publicidade

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), deteve, às 22h30 de sexta-feira (20/03), no município de Tabatinga, um homem de 55 anos.

Os policiais detiveram o homem durante patrulhamento na rua São José, bairro Paraíso Verde, quando foram informados via rede rádio sobre um roubo em via pública, praticado por um indivíduo a pé, com arma de fogo, que trajava camisa vermelha. A equipe policial avistou o infrator e após abordagem encontrou com ele uma arma de fogo caseira calibre 28., R$ 68 em espécie e o aparelho celular da vítima.

O homem foi conduzido à 4° DPCR para procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Nas últimas 24 horas, 17 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

elayne

PC-AM prende homem envolvido em linchamento de duas pessoas no bairro Zumbi dos Palmares

elayne

Polícia Civil do Amazonas prende homem por importunação sexual cometido contra uma mulher

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais